La Bandida

 O que há de novo?  




A Lei do Trinta foi lançado em e-book e pode ser adquirido por R$ 5,99 no site do Amazon. É só clicar aqui e comprar! La Bandida faz participação especial um capítulo especial.

Você pode ler o livro aqui

Leia o primeiro capítulo de La Bandida aqui!



1- La Bandida em parceria com a Livraria Varal do Brasil está no Salão Internacional do Livro de Genebra. Confira:
http://www.salondulivre.ch/fr/

2-  A escritora Fabiane Ribeiro fez resenha sobre La Bandida. Confira:
http://reinoxadrez.blogspot.com/2012/01/resenha-la-bandida.html




_____________________________________________________________
 





Book trailer do livro:





La Bandida é o título do meu segundo livro lançado, pela Editora Mutuus. Trata-se de uma aventura estilo "bang-bang" ou faroeste que relata a personagem Helena Montana em sua jornada por vingança. Quer saber mais sobre o livro e seu autor? Então pergunte aqui que ficarei feliz em responder. A editora disponibilizou a capa do livro que passo a compartilhar com vocês com muita felicidade! Logo depois, segue a sinopse do livro.






A pequena Helena, ainda jovem e inocente, presencia a morte de seus pais. Um assassinato a sangue frio cometido por um perigoso pistoleiro. A cena marca a sua infância e a coloca em uma cruzada para vingar a morte de seus entes queridos.

Uma aventura clássica, rápida e emocionante, típica das histórias do Velho Oeste americano. Uma narrativa capaz de mostrar que nem sempre somos motivados pelos melhores sentimentos - e que eles talvez nem sempre nos levem pelos melhores caminhos.

 _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!