9 de janeiro de 2017

Voltando a Fita 2016 - parte 1



2016 acabou (pelo menos é o que diz o calendário). Um ano turbulento na política e na economia, mas de muito movimento por aqui. Tivemos lançamento de livro, muitas resenhas e tirinhas do Fezesman. O blog que em 2017 completará oito anos, está com 77.635 visualizações. Veja o resumo do que rolou na primeira metade do ano passado no nosso quadro tradicional "Voltando a Fita". Lembrando que para conferir a postagem original você pode clicar nos links destacados. 

O ano foi inaugurado com uma tirinha do Fezesman sobre o natal. Em seguida, publiquei resenha do livro "Sapiens" e mostrei o contrato assinado com a editora Penalux. Resenhei "Estela Flora e Floresta Encantada" do autor regional Mauro Martins. Em fevereiro teve mais Fezesman com a tirinha "Fezes Lutadores". Publiquei pequeno texto sobre sutileza e outro com o título "Ninguém Estava Vendo". Comentei sobre o livro "Diário ao Contrário" dos autores Fagner JB e Augusto Júnior.  

Já março foi marcado por três resenhas. A do livro "A Noiva Fantasma", do "Memórias de um Legionário" e do livro "Manual Estratégico de Comunicação Empresarial". Também comentei sobre uma curiosidade de games. Em abril, por sua vez, teve a resenha da obra "Clube da Luta" e a tirinha "Que Merda você Fez?" do Fezesman. Teve, ainda, resenha do livro "Deuses Americanos".        

No mês das noivas falei sobre "A Lei do Trinta", meu livro digital que está disponível para comprar na Amazon. Resenhei o clássico "Cem Anos de Solidão" um dos melhores livros que li até hoje. Em junho, dentre outras coisas, resenhei "O Vendedor de Histórias" e mostrei a capa oficial e booktrailer de "Por que, Pai?". Ah, teve Fezesman com "A Mesma Merda"

Por enquanto é isto. Em breve teremos a segunda e definitiva parte da nossa retrospectiva 2016. 
Grande abraço, até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!