13 de maio de 2016

A Lei do Trinta está no Amazon



Prezados leitores, gostaria de informar que a minha última produção literária já está disponível para ser adquirida como e-book no site da Amazon. Confira o link: 


A imagem que abre esta postagem é a da capa da nova versão. Há mais coisas novas para conferir, como a revisão de todo o texto e correção de erros, além de dois capítulos inéditos. O primeiro é sobre Raul Madison o filho da protagonista da história. O segundo, chamado de "Tomo Especial" é um conto posterior aos acontecimentos principais em que há um crossover entre a La Bandida original (Helena Montana) e Mae Dickson (a La Bandida atual).
Mae e Helena se enfrentam

Não é segredo que a história lançada agora no Amazon foi inspirada em La Bandida, mas os mundos de La Bandida e A Lei do Trinta não são exatamente os mesmos. Neste conto especial eu quis aproximar estes mundos. 

Mae Dickson em detalhe

Foi um pouco complicado imaginar este encontro. Sem contar o fim da história de La Bandida, digamos que seria difícil "resgatar" Helena. Foi reparando neste sentimento de nostalgia tão presente nos últimos dias que tive a ideia. Lendo vocês saberão do que eu estou falando. 

Helena Montana em primeiro desenho que fiz da personagem

O preço do e-book é R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos). lembrando que é um livro completo, com material especial e corrigido.

 É isso aí. 
Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!