9 de março de 2016

Manual Estratégico de Comunicação Empresarial/Organizacional de Shirley Cavalcante



Um guia acadêmico para entender a comunicação empresarial

A autora Shirley Cavalcante é especialista em Gestão Empresarial e de pessoas. Em sua obra "Manual Estratégico de Comunicação Empresarial/Organizacional" ela compartilha um pouco do seu conhecimento com a comunidade leitora. Escrito em linguagem acadêmica e disposto como um verdadeiro trabalho de conclusão de curso, a obra visa indicar as melhores ferramentas de comunicação institucional.

Em outras palavras, o livro enfoca as estratégias possíveis para que uma empresa alcance o seu consumidor. A autora é diretora da SMC Comunicação Humana e tem realizado um ótimo trabalho com escritores que almejam divulgar o seu trabalho. Ela foi uma das divulgadoras do badalado Festival de Literatura do ano passado. Além disso, mantém um espaço de divulgação exclusivo para autores, o Divulga Escritor

Nesta obra específica, o tema propaganda é trabalhado de várias formas. Inclusive reflexiva. As estratégias sugeridas no Manual da autora são colocadas em prática por ela nos espaços mencionados anteriormente. Elas têm mostrado resultados e unindo escritores pelo Brasil. 

Quer entender um pouco de divulgação? Esta obra é indicada para você. 

Fica a dica.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!