18 de fevereiro de 2016

Que tal ter um diário ao contrário?


Eu já tenho o meu. A ideia dos autores é conceber um livro que te dê sugestões de atividades com o intuito de fugir da rotina. Augusto Júnior e Fagner JB escreveram um livro na mesma linha dos sucessos "Destrua este diário", "Uma página de cada vez" ou "O livro do bem", ou seja, livros interativos que permitem ao leitor muito mais do que ler. Na verdade, o conteúdo destes livros é de sua responsabilidade. 

Diário ao Contrário tem esta premissa, mas é um pouco diferente. Entendo que as atividades sugeridas possuem caráter educativo ou saudável. Isso aliado ao fator "quebra de rotina", propicia uma experiência agradável. Os autores elencam em cada página do diário uma lista de três atividades, das quais o leitor pode escolher uma e depois na mesma página contar como foi sua experiência ao realizá-la. São diversas sugestões que perpassam desde "começar a ler um livro" indo por "ouvir música dos anos 90", seguindo por "não ligar o computador" até "guardar uma nota de 2 reais". Muitas atividades legais e inusitadas são mencionadas.

Eu estou fazendo o meu e achando o máximo experimentar coisas novas. Quer fazer também? É só adquirir o livro no link a seguir e começar o seu: 


Vai que no futuro alguém ache o seu diário ao contrário e conheça um lado inusitado seu. 

Fica a dica. 



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!