18 de janeiro de 2016

Livro novo em 2016

Lembram daquela imagem "aleatória" que postei em dezembro? Ela fazia uma brincadeira com a notícia que dou agora. Em 2016 chegará às livrarias o meu sétimo livro. Ele será editado pela Penalux e deve ficar pronto no segundo semestre do ano. 

Já firmei parceria com a editora

Tentei abordar um tema mais maduro nesta obra, sem deixar de lado o fantástico. A ideia é que a fantasia se desdobre de um modo inusitado. Um projeto que venho trabalhando em silêncio e com dedicação. Também com o auxílio de amigos que me serviram de leitores betas e revisores. Por falar em revisão, o livro contou com a edição da poetisa Fátima Fílon da Academia Guaçuana de Letras. Ela que é referência em literatura aqui na minha região ainda fará o prefácio. Espero que o resultado esteja à altura de vocês. 

Contrato assinado e tudo!

Fiquem de olho no blog e nas redes sociais para mais detalhes de "Por que, pai?" 


Abraço.

Paul Law 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo sétimo livro, amigo confrade e escritor. Estou ansioso para lê-lo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu que te agradeço pela visita e pela amizade, Luís. Vamos seguindo, amigo. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!