26 de novembro de 2015

A Lei do 30 está na rede


A minha história de faroeste futurístico intitulada "A Lei do 30" foi postada integralmente aqui no blog (você pode acompanhar todos os capítulos pelo marcador A Lei do 30). A notícia que trago agora é a de que ela também está disponível para leitura em outras plataformas.

A Lei do 30 foi inspirada em La Bandida
Você pode ler toda a saga de Mae Dickson no ISSU, veja só:



Vale dizer que o texto está revisado, a publicação possui capa completa, além de sinopse. Uma curiosidade é que as capas foram baseadas naqueles livros de bolso de bang-bang, você se lembra?

Aqui um esboço de Mae Dickson 

Também é possível ler o livro no Bookess pelo link:

http://www.bookess.com/read/24724-a-lei-do-30/


A história está sendo postada no Wattpadd, veja no link:

https://www.wattpad.com/myworks/52457875-a-lei-do-30


Bang!
Sinopse

Há duas Mae Dickson. Uma delas está em uma cruzada pessoal. É pistoleira, procurada pela polícia de todo o Novo Oeste. A outra é uma menina interiorana que tem sua vida totalmente transformada após ser vendida ao xerife Ruben Madison. Elas vão descobrir, cada uma a seu tempo e da pior maneira possível, os ditames da Lei do 30, até culminarem no derradeiro duelo envolvendo o repensar a lei do mais forte ou o próprio sentir humano. 

Uma história de bang-bang, ambientada num mundo futurístico e decadente, cujas características podem ser facilmente comparadas aos dias de hoje.


O que acharam? 
Grande abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!