18 de setembro de 2015

Revista Varal do Brasil especial sobre a paz

ESP PAZ NA TERRA

A Revista Varal do Brasil existe desde 2009. Ela é famosa por conceder espaço aos escritores, sejam conhecidos ou anônimos Está estampado nas capas da revista: "Literários, sem frescuras!". Acho que é por isso (também) que gosto tanto da ideia. O projeto tem por premissa divulgar a literatura nacional na Europa além de valorizá-la. Eu já participei da edição de natal de 2011 com o conto "O Natal de Helena" e agora estou na especial sobre a paz que acabou de sair. Que baixar a revista? Eis o link:

http://varaldobrasil.ch/revistas/varal-no-37b/

Há muitos autores interessantes nesta revista. A própria editora-chefe e idealizadora do Varal Jacqueline Aisenman está lá. A minha participação tem o título "A Paz do Homem". Fica a dica de leitura para o final de semana e o agradecimento ao Varal do Brasil pro mais uma vez me conceber um espacinho em sua publicação. 

Leia as  outras revistas virtuais, conheça mais sobre o Varal do Brasil, participe com os seus textos:

http://varaldobrasil.ch/

Abraço.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!