20 de março de 2015

Caminhando e.. o quê mesmo?

 

[image%255B3%255D.png]

Olá amigos bípedes e pensantes. Aqui quem vos fala é o excremento de sempre: Fezesmen. Nosso papo de hoje será sobre objetivos, motivações e ações. O que te move de verdade? O que te fez acordar esta manhã? O que te levou á protestar; a assistir Babilônia? E a parada da capa da revistinha, o que pensa sobre isso?

Eu acho que todas estas coisas estão ligadas. Vocês vivem uma época curiosa; de transição, de mudança. O problema aos meus olhos de bosta é que não sabem para onde estão indo. Mudando pra quê? Embora o desejo de mudança esteja em alta e é totalmente coerente, fruto de décadas vividas de um modo que já deu o que tinha de dar, não sabem ainda o que desejam. Se isso é um problema? Mas é claro que sim! Pense comigo: bato o pé, reivindico meus direitos, quebro tudo ou não, mas não sei o que quero depois que me escutam. O pessoal já sacou isso e a moda agora é dizer sobre diálogos. Vamos dialogar; abrimos consulta pública para saber o que se espera da Educação. Ora podem abrir zilhões de canais de diálogo, não vai adiantar nada. 

Em relação aos preconceitos é a mesma coisa. A capa da revistinha é machista! A novela tem beijo gay toda hora! O Levi foi condenado por suas declarações homofóbicas! Amigos, o que vocês esperam da sociedade daqui em diante? É só pensar… Depois superar. Não há lugar para machismo quando se respeita qualquer pessoa. O mesmo vale para os homossexuais, negros e amarelos. Ninguém é obrigado a gostar, mas dignidade é coisa que todo ser humano tem e deve ser respeitada. Hoje vocês respeitam mais um cachorro do que certas pessoas e acham isso “normal”. Hoje vocês não ligam para exemplos televisivos de condutas deploráveis como assassinatos, putaria etc. e criticam o beijo de duas velhas.   

Não tem como ter os pés firmes no velho e pregar o novo. No mínimo é incoerente, raso. É preciso estabelecer (e entender) o que se quer e colocá-lo em prática de maneira natural. Se for a vontade de vocês que tudo vire uma merda só, tudo bem. Mas que seja uma merda que faça sentido, o que não se vê por aí.

Grande abraço fecal.

Fezesman é cocô, levemente amarelado, ácido e mau cheiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!