9 de janeiro de 2014

Voltando a fita 2013, parte 1

 

Olá, amigos leitores! Espero que tenham passado por um ótimo final de ano e que ainda estejam curtindo as férias. Como é de praxe aqui no blog, todo início de ano fazemos uma retrospectiva do que rolou no ano que terminou. Vamos ao nosso “Voltando a Fita 2013”!

Em janeiro de 2013, Fezesman publicou o seu artigo Cegos e fizemos comentário sobre o cordel “Silicone” da escritora Fátima Fílon. Foi neste mês que o livro Rainha foi anunciado junto com Warld de Fagner JB. Em fevereiro fizemos resenha de “O Turno da Noite vol.1” e falamos sobre os livros do autor Alec Silva que estavam no Amazon. Fizemos uma breve consideração sobre os livros Ester, Edissa e Estela.

Já em março falamos do projeto Brasil Literando, Memórias Postumas de Brás Cubas e apresentamos Raira Brenemberg, personagem do livro Rainha. Falamos também do livro “A Princesa da Terra” da escritora Stephane Lopes. No mês de abril continuamos apresentando personagens de Rainha, agora Rafaela Arantes Siqueira. Fezesman deu o ar da graça com o texto “Eu” e mostramos o protótipo do livro Rainha. Fizemos uma observação sobre Píramo e Tisbe.

Maio foi o mês de mostrar o trecho inicial de Rainha, de mostrar que o e-book do livro já estava disponível para ser adquirido por R$ 1,99 e apresentar o personagem Bruno Vieira Junior. Fizemos, ainda, resenha do livro “As 100 Melhores Histórias da Mitologia”. Junho foi o mês de lançamento de Rainha e também de Warld! Fezesman falou sobre os protestos no seu artigo: “Uma atitude muda, tudo muda”.   

E assim se passou meio ano! Na próxima postagem de “Voltando a Fita”, o resto de 2013. Aguardo vocês!

Abraço.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!