21 de junho de 2013

Boletim Informativo da Casa do Escritor

 

Foi com grata satisfação que recebi o 1º Boletim Informativo da Casa do Escritor de Mogi Guaçu/SP. Ele me veio pelo correio e está repleto de poesias e trovas dos escritores da minha cidade. Espero continuar recebendo as publicações posteriores!

Alguns escritores são meus conhecidos, como é o caso de Maria Ignez Pereira, Samantha Lodi, Afonso José dos Santos, Olivaldo Jr e Cícero Alvernaz, todos membros da Academia Guaçuana de Letras.

Paço a dividir com vocês algumas poesias:

“Tracei caminhos ruis,

tudo por minha ambição:

qualquer meio por meus fins

desenhei desilusão!”

(Samantha Lodi)

 

Nunca me deste desgosto

que deixasse sicatriz;

as rugas deste meu rosto

são de um passado feliz

(Roberto Nini)

Eis o Boletim, completo:

boletim1 

boletim2

É isso! Nossa cidade, nossos escritores.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!