21 de maio de 2013

Personagens de Rainha: Bruno Vieira Junior

20130307_154200

Bruno Vieira Junior: é ex-delegado de polícia, fumante, alcoólatra que acabou sendo contratado para investigar o passado de Rafaela Arantes Siqueira. Marcado por tragédia leva uma vida desregrada, de martírio e loucura. Tudo ganha novo sentido depois da curiosa contratação; um novo objetivo, um mistério que pode mudar toda a sua vida. 


Passagens de Bruno
“Quando voltou a si, estava com um contrato assinado na frente dos olhos, sobre a mesa. Era o seu contrato padrão de prestação de serviços investigativos, a menina havia desaparecido. Remexendo o documento, Bruno constatou o estranho, havia sido contratado e não se lembrava de como. Nas linhas que qualificavam sua cliente lia-se Rafaela Arantes Siqueira.”

“Música invadiu o salão, Bruno não estava gostando daquilo. Ao fitar Rafaela ele podia perceber que ela não estava bem, seu semblante dizia. Os olhos se moviam assustados, ele queria salvá-la. Levantou-se, mas muitos garçons e dançarinos entraram no salão, impedindo-o de vê-la, de chegar perto. A situação tardou a se normalizar e ele suspeitou que fosse proposital, não podia ver os membros-mores. Quando tudo se acalmou, para a sua surpresa e apreensão, não havia mais ninguém nas cadeiras do andar superior.”

“Os pensamentos foram afastados e Bruno concentrou-se. Fitou Yuk, a sala havia se tornado um tatame, vazia. Frente a frente estavam aquelas duas pessoas perdidas; aqueles lutadores; era só o que eram. Ele vestido com camiseta regata branca e calça de moletom azul. Ela de mine-blusa negra e shorts branco, descalça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!