22 de fevereiro de 2013

Resenha de Edissa no “São Tantas Coisas”

 

Dessa vez o amigo Mairton Costa do blog “São Tantas Coisas” deu sua opinião sobre Edissa. Transcrevo-a:

Quantas vezes não nos arrependemos por algo que fizemos ou deixamos de fazer? Será que podemos voltar atrás e consertar esse erro? Edissa achava que não e por isso acabara se tornando prisioneira do Rei Remorso, sem saber o porque estava ali. Mas com a ajuda de amigos, da magia e de coisas inacreditáveis, ela acabara descobrindo que nunca é tarde para tentar de novo.

O autor Paul Law traz uma narrativa diferente de tudo que você já viu, onde ele mistura literatura fantástica com autoajuda. A personagem principal é uma mulher que achava que estava tudo acabado para ela e que não tinha mais salvação, porém tudo muda quando ela passa a ter que ajudar outras pessoas com problemas.

Um livro ágil e que vai direto ao ponto, assim classifico o enredo criado pelo autor. A cada capitulo uma nova informação, uma nova surpresa que acaba nos levando para o ponto central da história. Paul, consegue nos fazer viajar e não soltar o livro um instante sequer, pois sempre acabamos ficando curiosos para descobrir o que irá acontecer no próximo capitulo, e como Edissa conseguirá encontrar o seu caminho.

Amizades, aventuras, derrotas e vitórias nos acompanham por toda a história. Um livro feito para aqueles que acham que não há mais como voltar atrás e consertar seus erros, um livro feito principalmente para que tenhamos força para continuar mesmo que tudo pareça está no fim. Nem o remorso, consegue ser mais forte do que a própria vontade de consertarmos nossos erros.

Confira o incrível e surpreendente livro fantástico, Edissa do autor brasileiro Paul Law.

Link da postagem original:

http://saotantas.blogspot.com.br/2013/02/resenha-edissa-de-paul-law.html?showComment=1361539493313#c8494411605648400513

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao autor da resenha e ao espaço que ele proporcionou para Edissa.

Abraço!

Um comentário:

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!