18 de dezembro de 2012

O Sete Coisas

 

Sete Coisas é o nome criativo do blog de Igor Tmedeiroz. O espaço é voltado para a divulgação dos novos autores e seus livros. Veja lá como é:

http://www.7hings.com.br

São muitas postagens e muitos autores. Há também parceria com editoras. O Igor é competente na divulgação e apoio aos escritores nacionais. Comigo, ele foi atencioso e fez uma postagem muito bacana, falando dos meus livros e da minha biografia. Olha só:

http://www.7hings.com.br/2012/12/autor-parceiro-paul-law.html

Até mesmo o título “Rainha” ele colocou. Este livro ainda não está devidamente finalizado, mas ele não tinha como saber e já serve como divulgação, não é? Quero deixar registrado o meu agradecimento ao blog Sete Coisas e seu idealizador.

Unidos somos todos.

Abraço!

Um comentário:

  1. Paul não sei nem o que falar, fiquei muito feliz agora! Muito agradecido claro. Bom eu coloquei todos os livros, e sempre que precisar vou colocar de novo. Sabe os livros quando apresentados antes do lançamentos deixa um pouco de expectativa e ânsia pelo lançamento. Eu sou competente? Você escreve zilhões de livros, eu só escrevo um blog simples. Obrigado pela força Paul. e claro estou louco para ler Edissa (que não chegou ainda)!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!