13 de agosto de 2012

Os filhos são todos especiais

 

Para mim ainda é novidade ser pai. Ainda é novidade ver os dias se passarem para minha menina, dando-lhe palavras. Mais ainda, ver a pequena usar delas para dizer-me “feliz dia dos pais, pai”. Recentemente ela fez três anos de idade, mas não parece tão pouco para as coisas que já consegue fazer. Acho que isso acontece com todos os pais; eles acham que seus filhos são especiais. Creio que são mesmo, todos.

A minha menina conhece todas as letras e se ditadas, ela já consegue formar palavras. Minha esposa pediu a ela que escrevesse algumas letras que formaram duas palavras, o meu presente dos dias dos pais já me dado há alguns dias que compartilho agora:

papai paulo

Não é mágico? Os filhos são todos especiais e os pais são criaturas de sorte.

Abraço.

3 comentários:

  1. Que lindo isso man! Nossa, lembro ainda do dia que me disse feliz no msn que iria ser pai! O tempo voa!

    É incrível, uma coisa tão simples nos fazer se emocionar de ver *-*

    Abraço man!

    ResponderExcluir
  2. É, somente isso que levamos da vida, essa deliciosa experiencia e a alegria em ver nossas crianças crescendo, e que maravilha a cada passo, a cada progresso! Meu pai guardou todas as cartinhas que eu escrevi . Ele se sentiu muito amado qdo as recebeu, e eu hj com a sua falta, amada por te-las guardado por tanto tempo.... Parabéns, curta muito isso, e sinta-se amado por sua filha. abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Douglas, vcoê tem toda razão, amigo. O tempo passa e são as pequenas coisas que ficam... porque são pequenas aparentemente, mas são grandes para a alma; Abraço!

    Kathia, verdade. Acho que você pode encontrar um pouco do seupai naquilo que ele escreveu para você. Abraço, minha amiga!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!