19 de junho de 2012

As novidades da autora Fabiane Ribeiro

 

A escritora Fabiane Ribeiro não para. Com disciplina e dedicação ela galga os degraus necessários para sua consolidação literária. Autora do e-book “Corações em fase terminal” (a resenha pode ser lida aqui) e do livro Xadrez, ela tem novidades.

A primeira é de que a primeira edição do livro Xadrez se esgotou. Entretanto, os leitores não devem ficar preocupados já que o livro será relançado pela editora Universo dos Livros com o novo título “Jogando xadrez com os anjos” já na Bienal do Livro de São Paulo. Eis a capa nova do livro:

Nova capa Xadrez

Bonita não é? Segundo a autora trata-se da mesma história, mas com novo tratamento textual e visual. É interessante observar toda a trajetória da Fabiane e o seu amadurecimento no decorrer do trabalho com esta história. Aliás, ela mesma comenta sobre isso aqui.

O lançamento será no dia 12 de agosto, na Bienal do Livro de SP, das onze horas ao meio-dia, no estande da Universo dos Livros. Fabiane também estará autografando no dia 17 de agosto na mesma hora e mesmo local. Vamos?

A outra novidade é o lançamento do livro eletrônico “A gente ama, a gente sonha” que acontecerá nos próximos dias. Eis a capa do livro:

Capa A gente ama,a gente sonha

Trata-se de uma história que abordará questões atuais como o aquecimento global, poluição, divisão da população em grupos sociais de acordo com poder econômico narrada em um futuro próximo. Detalhes dele podem ser vistos aqui.

Então é isso. Muita produção e empenho marcam o caminho da autora que não parece esmorecer com as dificuldades. Para mais informações sobre ela e suas obras visitem o seu espaço:

http://reinoxadrez.blogspot.com.br/

Abraço.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!