31 de maio de 2012

O valor das coisas

 

 

Está cada vez mais difícil ter uma posição quanto ao valor das coisas. Praticamente tudo tem certo valor, tem certa importância para nós. Nem sempre esta valorização condiz com a realidade ou é bem realizada e o pior: muitas vezes ela está relacionada com cifrões. A postagem de hoje é para apresentar algo muito valioso para este que vos escreve.

Trata-se de uma mensagem dirigida a mim por uma leitora especial. Esta leitora foi a sorteada na promoção Livros On!, é a nossa amiga Kathia Evangelista. Pedi licença a ela para transcrever suas palavras:

(…)

E acredite, o livro me tocou de tal forma, que realmente a cada vez que leio me emociona como se fosse a primeira.
Não sei se o fato de ter lido, pela primeira vez em uma madrugada que perdi o sono, estava um pouco desanimada,
fui lendo e lendo, qdo vi já havia acabado, e estava fascinada. ( e o dia amanhecendo..... ) rsssss
Parece que cada personagem tem um pouco do que eu estava sentindo, Baltazar , Maria Falsa.... Ester.
Acredito que a Fantasia é o desejo do coração de que nossos sonhos se realizem, e nos tirem dessa realidade tão brutal, por isso gosto tanto do tema!
Me fez muito bem, o seu livro, suas palavras, já li quilos de livros dos mais variados temas, escritores, nacionais, estrangeiros... surreal, suspense, drama, aventura, fantasia! Mas Ester, um livro simples, despretensioso, que tem tudo isso... e sem dúvida está entre os que mais AMEI ! !
Obrigada Amigo.

Como dito no começo da postagem, essas coisas possuem um valor inestimável. São pistas de que estamos no caminho certo, de que estamos próximos dos leitores, que são quem realmente importam. Gostaria de tornar público o meu agradecimento á Kathia Evangelista por suas palavras, por sua leitura e por sua amizade.

Abraço.

Para clicar

Adquirir o livro Ester: http://dbands.com.br/shop/livros/33-livro-ester-de-paul-law.html

Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/106801

Ler: http://www.livroson.com/component/content/article/39-livros/448-ester

2 comentários:

  1. Kathia Evangelista1 de jun. de 2012, 03:02:00

    Olá, Paul.
    Em primeiro lugar, eu é que gostaria de agradecer e tornar público a minha admiração ao querido Paul Law, autor do livro Ester. E salientar que Ester é "rico", realmente belo, cheio de expectativas e esperanças, simples e ao mesmo tempo tão profundo e sensível. Um encontro real com nossas tristezas e medos. E ao final de tudo, percebemos o "valor" da vida.
    Recomendo sem medo de errar!
    Um grande abraço amigo, e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas palavras, minha amiga. É muito bom poder contar com elas.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!