25 de maio de 2012

LikeStore e sua independência comercial

 

O escritor atual dispõe de muitas formas para realizar o sonho de publicar o seu livro e algumas delas já forma comentadas aqui no blog. A postagem de hoje é para informar que existe também ferramentas que possibilitam ao autor comercializar seu livro independentemente de livrarias ou lojas virtuais. Trata-se da loja virtual pessoal LikeStore.

A LikeStores é uma loja virtual que funciona dentro do Facebook e possibilita ao escritor ou qualquer usuário disponibilizar livros e produtos para serem comprados por amigos. Não é bacana?

Veja lá a minha, onde disponibilizo meus livros Ester e Edissa:

https://www.facebook.com/pages/Ester-Menina/147999941918902?sk=app_206803572685797

Para usar é necessário ter uma conta no Facebook e agregar o aplicativo LikeStore. Depois, fazer um cadastro no MOIP (um pagseguro da IG e padrão de lá), para que sejam disponibilizados aos compradores formas viáveis de pagamento.

Parece difícil falando, mas não é fazendo. Mais informações sobre a LikeStore estão disponíveis no site:

http://likestore.com.br/

É óbvio que o serviço envolve o pagamento de tarifas, tanto do LikeStore quanto do MOIP e pode não se afigurar totalmente vantajoso para o autor. Entretanto é um modo simples e eficiente de fornecer aos leitores a possibilidade de adquirir nossos livros. Em prol do leitor sempre vale a pena.

Fica a dica e o abraço.

2 comentários:

  1. Não gosto da LikeStore, prefiro a www.thinkshop.com.br
    abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita. Não conheço este sistema apontado por você, mas certamente é mais uma opção para os autores conseguirerem expor suas obras.

    Valeu a dica.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!