16 de maio de 2012

Elzani Colassanto e Luz e Escuridão


Olá! A postagem de hoje é dedicada à uma jovem escritora que acabou de publicar o seu livro na PerSe. Trata-se da mogimiriana Elzani Colassanto, autora do livro Luz e Escuridão. Elzani é o tipo de escritora moderna, consciente quanto aos caminhos da literatura atual. Ávida por leitura atual é fã de Crepúsculo e Harry Potter. Sua literatura não foge deste gênero.
Por falar em literatura, Luz e Escuridão é o seu livro de estreia e relata as aventuras de Lucy Vandergraud, uma garota imortal que tenta levar uma vida comum em uma cidade interiorana. Como é esperado, as coisas não saem como o planejado. Uma onde de crimes assola os moradores da localidade e Lucy tem certeza que isso ter a ver com ela. As coisas pioram quando ela começa a se adaptar à cidade e a fazer amizades na escola. Estaria colocando a vida das pessoas que passou a gostar em risco? Há um certo rapaz que a fez baixar a guarda e oferecer a oportunidade perfeita aos seus inimigos.
É mais ou menos isso que podemos esperar de Luz e Escuridão. Um livro juvenil que marca acontecimentos e reviravoltas na vida de uma personagem fantástica. Elzani Colassanto tem facilidade para falar de adolescentes já que não faz muito tempo que deixou de ser uma (se é que deixou). Ficou curioso? Quer conhecer? Eis o link para adquirir um exemplar:
Uma autora nova, cheia de sonhos e vontade, esta é Elzani Colassanto. Alguém que sabe o que quer e que está sendo lapidada pelo tempo para se tornar melhor. Como já sabemos não são nossos objetivos que nos ensinam, apesar de serem impulso. São nossas caminhadas que nos tornam melhores. Aqui está alguém que caminha e aqui também está outro que observa.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!