12 de abril de 2012

Resenha de La Bandida no Primeiro Livro

É com muita alegria que compartilho a resenha feita do meu livro La Bandida pela blogueira e amiga Amanda Cristina do Primeiro Livro. A postagem original pode ser conferida aqui. Obrigado, Amanda!

La Bandida {resenha}


Autor: Paul Law
Ano: 2011
Total de Páginas: 80
Editora: Mutuus
“Mas a vingança é assim; ela vem nos cobrar, cedo ou tarde.”
     Helena, aos dez anos vê seus pais sendo mortos pelo pior ladrão e assassino da cidade: Juan Belmont. Além de mata-los, Julian atira na mão direita de Helena e a deixa [mão] quase inútil.
Apenas diz à garota que, caso queira se vingar de seu ato pode procurá-lo.
Billy aparece após o incidente e a partir daí começa a cuidar da garota e treiná-la para o combate com Juan.
     Juan e Helena, agora conhecida como “La Bandida” são os piores vilões da pequena cidade do Velho Oeste e são caçados pela população local, valendo muito dinheiro. Billy é encontrado e preso pelo xerife local. La Bandida conhece Tomás (um garoto prestes a virar padre) e apaixona-se por ele (que retribui o mesmo sentimento com a moça), relatando como o “elemento que preenche o vazio de seu coração”. Mas La Bandida reencontra Juan. Ela largará seu amor e irá atrás da vingança ou desistirá da mesma para viver um romance ao lado de Tomás?
     Um livro curtinho e várias histórias entrelaçadas pela vingança. Paul retratou uma típica história de faroeste com muitas mortes e livre de medos. O livro é bem curtinho e com suas oitenta páginas é lido em duas horas. É possível formar toda a trama em sua cabeça e o final é surpreendente! O amor que une e fortalece também marca presença no livro, o que deixa tudo ainda mais bacana...

2 comentários:

  1. Oiee! Ahh que legal a resenha! Adorei! Não lembrava que o livro era curtinho assim... Paul preciso adquirir meu exemplar!!! Já comentei que esse gênero de história é o que minha mamys mais gosta?! Preciso dar de presente pra ela.
    Parabéns amigo e muito sucesso!
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilo! Que bom receber sua visita. ^^' Bem, você pode adquirir um exemplar diretamente comigo pelo preço que está no site da editora (R$25,00). Eu te mando sem cobrar o frete. Os detalhes sobre seu endereço e depósito podemos combinar por e-mail. Me mande um: paulo.antonino@gmail.com

    E tem seu Redenção também que já me dá coceira nas mãos. Em breve também vou querer o meu exemplar.

    Um abraço, minha amiga.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!