4 de abril de 2012

O diário do Fezesman: Fazer.

 

image

Vocês humanos que escrevem são curiosos. Espertos, até ou burros demais. Sempre conseguem fazer merda. Sempre distorcem o que é importante e colocam a bosta do dinheiro em tudo. Ah, Fezesman, mas sem dinheiro o mundo não anda, sem dinheiro não tem como publicar um livro. Tem razão, mas sem dinheiro dá pra escrever numa boa.

Cara, você escreve pra ficar rico? Se acha bom o suficiente para emplacar a primeira merda que escreve? Pra quê escreve? Isso não tem nada a ver com acreditar em si mesmo, mas com objetivo e consciência. Já pensou nisso?

Ah, mas você é uma merda o que sabe de literatura, de dinheiro? Por ser um cocô é que tenho um olhar diferente sobre a questão, é muito simples. Nós, merdas, fazemos as coisas porque gostamos e vamos fazê-las sempre independente de qualquer outra coisa porque é gostoso fazê-las. Mas e ganhar com isso? É uma consequência. E se nunca ganhar? Grande merda, vamos fazer o que gostamos pelo prazer de fazer.

Tenho orgulho de ser um cocô e pensar dessa forma.

Mandaria um abraço se eu tivesse braços.

Fezesman

2 comentários:

  1. E o pior é que é verdade... É triste pensar que diversos autores escrevem pelo dinheiro, pela fama ao invés de ter isso como prazer. :/



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda ^^'

      É verdade. fiquei muito contente com sua visita e comentário. Um abraço!

      Excluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!