1 de fevereiro de 2012

Redenção em pré-venda


image
 
Tenho comentado por aqui o árduo caminho que o jovem escritor trilha para conseguir publicar o seu livro. Eu mesmo me enquadro como este “jovem escritor”, mas estou aqui para falar de outro, outra no caso. É da Lívia Lorena e seu primeiro livro “Redenção”.
 
Redenção é o título do romance vampiresco da talentosa escritora Lívia Lorena. Detalhes da obra podem ser conferidos aqui. O livro será lançado pela editora Dracaena em breve e a autora precisa de apoio para que seu sonho se torne real. Por isso, lançou a campanha de apoio ao livro e já está organizando a pré-venda. Eis o link de explicação sobre a campanha: 

 
Se puder, dê uma força para a Lívia e encomende seu romance agora mesmo, pelo preço promocional de R$25,00. É uma super pedida de leitura para o carnaval, o que acha? No link encontra-se as informações para fazer o pedido: 


Fique agora com o Booktrailer do livro: 


Um forte abraço!

3 comentários:

  1. Olá Paul!
    quanto tempo, ein?!
    estava com saudade do 'Ester', que continua ótimo como sempre ;D

    eu me lembro de já ter ouvido falar desse livro, Redenção, talvez tenha sido ate mesmo atraves de você, e realmente ele parece ser incrível, é bem do jeito que eu gosto HEHEHEHE
    desejo todo sucesso do mundo a autora ;)
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Obrigada! Espero que se um dia o ler, ele corresponda às suas expectativas. Bjão!
      Lilo

      Excluir
  2. Oiee Obrigada Paul pela divulgação... Ando tão atarefada que parei com meus compromissos com o meu blog e os blogs parceiros, me perdoe! Prometo me redimir nos próximos dias.
    Obrigada novamente e vamos nos falando.
    Beijos e sucesso, hoje e sempre pra vc.

    Lilo
    Redenção, já em pré-venda

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!