16 de janeiro de 2012

Voltando a fita: 2011 parte 2

 

Opa! Já estamos na metade do mês de janeiro, percebeu como o tempo passa rápido? Hoje vamos terminar nossa retrospectiva com comentários das postagens acontecidas nos seis meses finais de 2011. Vamos a elas!

Em julho, aconteceu o lançamento do meu livro Xeque-Mate pela editora Multifoco. A postagem que mostra como foi o evento pode ser vista aqui. Comprar o livro é aqui. Neste mês, falei também sobre a obra do escritor Mateus André, Bebê Auê.

Agosto foi o mês que publiquei minha resenha sobre o livro A Herdeira da amiga escritora Mariana Ribeiro. Você pode conferir a postagem aqui. Comentei sobre a data de lançamento de Zarak, o monstrinho do meu amigo Alec Silva e de 7:06 do autor Fagner JB.

Já em setembro fiz resenha do livro Quincas Borba e comentei sobre a forma de publicar pela Perse. Quando os livros que encomendei da editora em questão chegou, comentei sobre a qualidade do material. Esta postagem pode ser vista aqui. 

Foi em outubro o mês La Bandida. Os livros chegaram, foi marcado o lançamento e saiu postagem sobre o livro no Clube do Faroeste. Também ficou disponível o site da editora Mutuus com La Bandida para comprar.

Daí, em novembro, fiz resenha do livro Corações em Fase Terminal, da escritora Fabiane Ribeiro, além de receber resenha de La Bandida do blog Confissões Literárias. Também foi o mês que ministrei palestra na semana do livro do SENAI. A postagem pode ser vista aqui. Sai ainda a Revista Varal do Brasil, que tive um conto publicado.

No último mês do ano mostrei como foi o lançamento de La Bandida. (veja a postagem aqui) Se você quiser comprar o livro é só ir ao site da editora:

http://www.mutuuseditora.com.br/labandida.html

Bem é isso! Abraço!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!