21 de dezembro de 2011

O Diário do Fezesman: Jogando bola


fazesdiário
É incrível o meu dom para a cagada. Desconfio que isso tenha a ver com minha condição existencial, mas não estou completamente certo sobre isso. Como você já deve ter percebido, eu sou um cocô. Alguns me chamam de merda, outros de bosta. Tem aqueles que usam a criatividade para dizer que sou um peixe japonês, um “toroço”. É um trocadilho com trôço, outro dos meus apelidos.

Mas, não estou aqui para dizer de como me chamam, mas sim sobre as merdas que faço. Para você ter uma ideia, fui convidado para jogar um “futiba” na casa de uns amigos e só quando chegamos lá que percebemos que não tínhamos como jogar. É que nos faltava pernas. Um cocô deveria ter pernas; seriam úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!