13 de dezembro de 2011

Como foi o lançamento de La Bandida

 

DSC03086

Olá amigos leitores, como estão? A postagem de hoje é super especial, pois se refere ao evento de lançamento do meu livro La Bandida, publicado pela Mutuus editora e lançado oficialmente no sábado passado, na Livraria Nobel.

O evento contou com a participação de amigos, familiares e curiosos. A Livraria Nobel perdeu o meu banner de lançamento, então não reparem a ausência dele nas fotografias.

DSC03092 DSC03096

Foi muito bacana!

DSC03097 DSC03102

DSC03101 DSC03103

Até mesmo o Secretário de Educação de Campinas esteve lá com sua família.

DSC03109 DSC03111

DSC03108 DSC03104

Minha família também!

DSC03115 DSC03114

DSC03124 DSC03126

E os amigos!

DSC03120 DSC03122

DSC03130 DSC03117

Gostaria de agradecer a todos pela presença e apoio. Agradeço ao Jornal Cidade de Mogi Guaçu e à Gazeta Guaçuana pela divulgação.

Quer conferir La Bandida também? Clique aqui!

Abraço.

5 comentários:

  1. Parabéns Paul!!!
    O evento deve ter sido magnífico e celebra mais um grande passo na vida de qualquer escritor. Fico muito feliz em poder conferir aqui a cobertura do evento, uma pena morar tão distante. Acho que não vão faltar oportunidade para eu prestigiá-lo com certeza.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e, mais ainda, saber do grande sucesso que foi o lançamento de La Bandida!

    Parabéns por mais essa conquista!

    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Mariana, obrigado pelo comentário. Realmente um lançamento é um passo muito importante para nós. Acho que o apoio de amigos, mesmo que distante, muito importante também. Abraço!

    Fabiane, obrigado pela visita ao blog. O lançamento foi ótimo mesmo. Faltou a sua presença, mas tudo bem. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. WOOOOOOOOOOOOOW !
    Os olhinhos brilham aqui ! Que momento ! Que dia !
    Vc sabe o quanto ficamos felizes por isso, não sabe?
    Parabéns e muuuuito sucesso !
    Breve "La Bandida" tbm estará na minha estante :)

    ResponderExcluir
  5. Oiee Paul!! Como vai?
    Puxa vida, eu fico tão feliz ao ver que alguém próximo, está realizando seu sonho! Eu queria muito ter ido, mas como comentei o sábado seria super corrido e realmente o foi... Aposto que foi um sucesso e dá pra ver pelas fotos que vc estava super feliz! Parabéns amigo! Muito sucesso com seu novo livro! Com certeza eu irei adquirir o La Bandida também!
    Bjos
    Lilo

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!