9 de novembro de 2011

La Bandida: Hotsite e parcerias

 

bannersitela

 

Olá, amigos leitores! Há um tempo eu tinha mencionado uma maneira legal de criar sites para divulgar obras e autores (postagem pode ser lida aqui). Hoje venho apresentar o hotsite do livro La Bandida. Eis o link:

http://www.wix.com/pauloantonino/labandida

O site é em flash, simples, mas de muito empenho e feito de coração. Na página inicial, os amigos podem conhecer mais sobre a obra, o autor e ler uma prévia on-line do livro, além de marcá-lo no skoob e entrar em contato com o escritor.

Na segunda página, é possível assistir ao book trailer do livro. Na terceira, pode-se comprar o livro clicando na imagem do logo da Mutuus Editora. Na última página, podemos conferir os blogs e sites que já mencionaram La Bandida de alguma forma. Que fique aqui registrado o meu agradecimento.

Outra coisa legal são as parcerias. Tanto com o blog literário Confissões Literárias como com o Clube dos Novos Autores. Também tem o Clube do Faroeste, site muito importante para o pessoal que curte “bang bang”.

O lançamento do livro está marcado para o dia 10 de dezembro de 2011, às 10:00h, mas já é possível adquiri-lo no site da editora e comigo, como pode ser visto na página do blog “La Bandida”. Quero muito que todos venham para o lançamento, independente de adquirirem o livro. Depois do lançamento o churrasco é por minha conta!

O convite formal se dará em postagem especial, mas já fica combinado.

Abraços!

3 comentários:

  1. Oieee! Como vai Paul! E puxa vida vc já vai para o lançamento do La bandida! que legal! Onde será? Eu quero muito, muitão mesmo dar um jeito de ir conhecer vc e prestigiar o seu trabalho. Vou fazer o possível... Será aí por Mogi msm?
    Bom, muito sucesso amigo e conte comigo... Quando tiver mais infos do lançamento me avise para postar uma notinha no Redenção.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilo! Tomara que você venha! Vai ser na Livraria Nobel daqui de MOgi Guaçu/SP. Se vier, damos um jeito de buscar você na rodoviária.

    UM abraço!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!