18 de outubro de 2011

La Bandida: Agenda

 

marcador

Marcador promocional do lançamento do livro que você pode ganhar!

O motivo da postagem é para dizer onde eu e meu livro vamos estar nos próximos dias. Espero que vocês venham ou que eu vá para que possamos nos encontrar em breve, não é? Pois vamos aos eventos!

No dia 25 de outubro, às 19:00h está confirmada minha palestra na III Semana do Livro e da Biblioteca do SENAI de Mogi Guaçu. Falarei sobre literatura atual e sobre meu livro La Bandida. Espero que possam comparecer. A página do SENAI de Mogi Guaçu esclarece endereço da escola, e-mail e telefone, mas não há menção ao evento. Não sei se ainda vão colocar alguma coisa, mas podemos acessá-la:

http://www.sp.senai.br/mogiguacu/Webforms/Default.aspx?secao_id=2

No dia 10 de dezembro acontecerá o lançamento oficial do livro. O evento será realizado na livraria Nobel de Mogi Guaçu, às 10:00h da manhã. É um sábado, então façam uma forcinha para virem, está bem? Vai ter distribuição de marcadores, sorteio de outros livros meus entre os presentes e presença de amigos escritores.

Estarei nas páginas da Revista Literária Eletrônica “Varal do Brasil” de dezembro com o conto “O Natal de Helena”. Trata-se de um conto natalino ambientado no mundo de La Bandida, cuja publicação está agendada para 15 de dezembro. A revista ficará disponível para baixar no link a seguir:

http://www.varaldobrasil.com/158601/219201.html

Detalhes de cada evento serão postados aqui no blog, assim como as fotos. Obrigado a todos que estão me ajudando com este sonho.

Abraço.

2 comentários:

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!