29 de agosto de 2011

Zarak, o monstrinho e outras noveletas fantásticas capa e data de lançamento

 

Dando seguimento á nossa cobertura do lançamento de autores novos, hoje vamos revelar a capa e a data de lançamento do livro de Alec Silva. Eis a imagem de capa, orelhas e contra capa do livro:

image

Bacana, não acha? Eu acho.

O lançamento do livro está previsto para o dia 10 de setembro do corrente ano e você não pode perder, combinado? Ele não informou onde e como será este lançamento, mas assim que tiver estas informações aviso em nova postagem.

O certo é que após o dia do lançamento, o livro estará disponível para compra pelo domínio da editora Multifoco. Eis o link para você já ir se acostumando:

http://www.editoramultifoco.com.br

Abraço a vocês e sucesso para o autor!

3 comentários:

  1. A capa ficou, tipo assim, passando a proposta do livro perfeitamente !

    Liinda *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito, Wellington. E o seu livro, meu amigo? Quero saber dele para comentar! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Paul, vc está sempre me surpreendendo com suas postagens.
    Cara, tava eu "googlando" meu livro e eis que descubro dois blogs amigos que citaram minha obra no mesmo dia.
    Isso foi muito louco!
    Agradeço, amigo, pela ajuda.

    Quando precisar, estamos aí para ajudar vc tb!


    Abraços.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!