26 de julho de 2011

Ester tem trecho inédito


ester cartaz copy

Como autor sempre busco melhorar meus textos. A experiência, o tempo e a leitura nos proporciona a chance de melhorar, sempre. Não que ser o melhor seja minha intenção, nem que os erros que cometi e cometo me envergonhem. Pelo contrário, sou apaixonado pela possibilidade de errar e corrigir, errar e aprender.

Meu livro Ester, o primeiro que publiquei e o que abriu a possibilidade de eu ser escritor é um livro muito especial para mim. Ele em uma energia muito bacana e mesmo concebido em 2009 ainda me faz refletir. Em contato recente com ele, pude identificar alguns erros de digitação e outros detalhes que pude corrigir.
Para que a passagem pelo livro não fosse apenas para corrigi-lo, acrescentei nele um pequeno trecho de história. O texto é inédito e relata um pedacinho da vida de Ester sem ser no mundo mágico pelo qual ela acabou sendo conhecida. É um fragmento de realidade na história, para dar algumas informações aos leitores. Para conferir basta visitar o livro on line pelo domínio do Livros On!:


Até mesmo a 1 ª edição do livro lá do site do Bookess foi atualizada:

O trecho secreto está no início do capítulo 16. Espero que gostem das modificações e saibam que foram feitas com a intenção de melhorar a leitura e torná-la mais agradável.

Um abraço. 

2 comentários:

  1. Concordo com o que disse "Como autor sempre busco melhorar meus textos. A experiência, o tempo e a leitura nos proporciona a chance de melhorar, sempre."
    Também penso assim em meio as minhas obras que estou sempre relendo para ver se tem algum tipo de erro, ou para acrescentar alguma coisinha que acho que melhoraria mais ainda a obra.
    Parabéns pelo sucesso e que você tenha muito mais Paul Law.
    E obrigado por estar acompanhando a história em meu blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentpario, Iago. Acho que vamos aprendendo sempre...

    Um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!