23 de maio de 2011

Selo


O selo, selinho ou outro nome que a criatividade permita é uma forma bem legal de divulgar blogs. Você é indicado por um blog amigo e se seguir as regras pode colocar o selo que ele está te oferecendo no seu blog. Uma maneira bacana de interagir com o pessoal.

Bem, fiquei muito feliz em receber o selo que aparece no início desta postagem do meu amigo César, lá do Blog do Césaar. Vamos às perguntas que fazem parte das regras para poder colocá-lo por aqui.

1 ) Qual lugar você mais se sente bem em estar ?
Em qualquer lugar em que estejam pessoas interessantes. Gosto de estar com minha esposa e filha.

2 ) Que sensação te toma , quando esta em contato com a divina natureza ?
Não sei explicar bem isso. Como vivi minha infância e início da adolescência na “roça” sinto-me parte da natureza e sempre que estou aqui, sinto-me longe de casa. Acostumei-me à cidade, mas não estou em casa e um dia pretendo estar.

3 ) Três pessoas que tem o cheiro da flor pra ti ?
Cheiro de flor? São importantes para mim: minha esposa, minha filha e a família de onde vim.

4 ) Quais blogs merecem este selinho ?

4 comentários:

  1. Olá, Paul!
    Parabéns pelos selinhos recebidos.
    Curti bastante as suas respostas do Meme. Muito bacana receber o carinho de blogueiros amigos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo!

    Também lhe dou meus parabéns pelos selinhos, como você já sabe, acho seu blog show de bola!

    Fico muito agradecido por ter se lembrado do meu blog também, apesar de não ter muitos leitores, eu não vou deixar os que eu tenho na mão não é mesmo XD?

    Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Cada UM leitor tem um valor tão grande *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, Wellington. Obrigado pelo comentário!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!