26 de abril de 2011

Redenção de Livia Lorena


Minha amiga escritora anunciou em seu blog que seu primeiro livro cujo nome está no título desta postagem está pronto. Quando digo pronto, digo acabado, revisado e muito bem cuidado. Lilo, como chamamos Livia, empenhou-se com todo o seu coração para conceber Redenção. Desde capa, escrita, book trailer e divulgação. Tudo feito para realizar seu sonho. 

A história de Redenção, consiste em narrar as desventuras de Ruby, uma adolescente da cidade de São Paulo que tem sua vida transformada num dado inverno. Um mundo novo aguarda nossa protagonista que agora tem muito tempo para desvendá-lo (ou não). Uma trama romântica e vampiresca que tem tudo para dar certo. 

Lilo procura uma editora e se alguém estiver disposto a ajudá-la, tenho certeza que a gratidão será eterna. Eu vou indicar as que conheço e acho justas. Queria dizer que tiro conclusões das indicações que faço e em breve divulgarei o tratamento que elas estão dando aos autores. Por hora, fique com Redenção de Livia Lorena, pois ele é o nosso E-Book do Mês! 

Mais sobre a Lívia em seu blog:

Redenção no Skoob:

Sucesso, Lívia! 



2 comentários:

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!