9 de março de 2011

Book Blogger Hop #2



Bem, este vai ser meu segundo Book Blogger Hop. Achei muito produtivo o primeiro, pois pude conhecer alguns blogs interessantes sobre literatura. Acho fundamental esta cumplicidade.
Vamos então ao dito cujo!

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta desta semana é:

Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?
Bem, eu espero pela conclusão de Harry Potter também. Acho que os filmes alavancaram a literatura e muitos outros títulos estão seguindo o mesmo caminho, ou seja, viram filme e viram sucesso. Harry Potter é o que "puxou" esta nova realidade. Vamos ver como termina.

 



2 comentários:

  1. Olá, Paul!! Também estou super ansiosa para conferir a última parte de Relíquias da Morte! Mal posso esperar pelo desfecho final da saga de Harry Potter. Vai deixar saudades com certeza!
    Adorei este Meme, integra mesmo toda a blogosfera literária.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Mariana. Há tanta gente que gosta do que gostamos e este é um modo de conhecê-los. Um abraço, amiga!

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!