21 de janeiro de 2011

Ariane de Alec Silva




O jovem autor e sonhador Alec Silva sempre está imaginando coisas; histórias mágicas. Não é diferente em Ariane, livro bem conhecido dele, em que temos a história romântica de Ariane e Alexandre. Ela, deusa e ele mortal; ela predestinada a outro deus e ele? Aliás, Ariane é belíssima, filha de Eros e Psquê. Para aqueles que conhecem um pouco de mitologia grega, sabem que eles formam um casal de deus e mortal muito famoso, mas não vou dizer aqui como isso se deu para não estragar a pesquisa. O fato é que Ariane tem seu destino certo, ou seja, casar-se com Apolo e gerar para ele um filho capaz de suceder a Zeus ao trono do Olímpio. O problema, é Alexandre.

O que me chama atenção na obra de Alec é seu potencial imaginativo. Seu talento natural para deixar nosso mundo e embarcar verdadeiramente na fantasia, seja em Ariane, seja em suas outras obras. O jovem, escreve sempre e almeja ser publicado ainda este ano. Tenho certeza que será. A nós, leitores, cabe conhecer um pouco de Ariane, e-livro do mês aqui no blog e também um pouco sobre Alec Silva:




E é isso!

2 comentários:

  1. Agradeço imensamente por citar meu e-book como leitura do mês!


    Desejo a vc sucessos e prosperidade em tudo o que fizer, meu grande amigo!


    Abraços,

    Alec Silva.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz em divulgar o seu trabalho que é tão especial.

    Seu desejo de sucesso é bem-vindo!

    Um abraço

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!