2 de dezembro de 2010

La Bandida Book Trailer e Novidades

Olá amigos! Tenho algumas novidades para contar sobre o Livro La Bandida, mas antes de começar queria mesmo agradecer aos leitores que são mais que leitores, sempre foram verdadeiros amigos. Agora vamos às novidades.

Em recente contato com o editor responsável pela edição do livro, tive a informação de que La Bandida estará pronto no início do ano de 2011. O atraso se deu por conta de burocracias envolvendo a legalização da Editora Mutuus, que é a responsável pelo livro. Recebi a grata notícia de que tudo está normalizado e que os livros poderão enfim ser produzidos, não é legal?

Agora vamos falar um pouco do livro em si. Para aqueles que ainda não sabem, La Bandida é um livro de bang bang em que a personagem principal busca encontrar o assassino de seus pais para se vingar. Nesta busca cheia de aventura, ela vai se deparar com impasse, mas não me cabe estragar a surpresa. Veja o Book Trailer do livro:



Gostou? Eu tinha falado de book trailer em uma postagem recente. Minha opinião é de que vale muito a pena fazê-lo. A divulgação é muito importante em tudo, mas nada é mais importante do que pessoas. Por favor, deixe aqui sua opinião sobre o vídeo! Um abraço.

   

4 comentários:

  1. Olá, Paul.
    Ficou ótimo o booktrailer do seu livro!! Fico feliz em saber que tudo ficou resolvido e que logo seu livro estará disponível à venda pela Mutuus. Desejo muito sucesso para você.
    Uma curiosidade: Foi você mesmo quem fez o vídeo? Pois eu adorei, ficou super bem feito!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Mariana! Esta sua felicidade em saber que as coisas estão indo bem, me dámuita força!

    Respondendo à sua curiosidade, eu mesmo fiz o vídeo. Que bom que você gostou, pois me empenhei muito! Um abraço, minha amiga ^^'

    ResponderExcluir
  3. Uow! gostei man, deixou o mistério no ar, e uma vonade de saber do que se trata hehe

    Ps.: eu já li xDD mas estou no aguardo da vs impressa pela Mutuus! com certeza irei adquirir um exemplar, e já serão dois livros seus na minha estante, e muitos outros virão, tenho certeza!

    Abraço amigo õ/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Douglas! Que bom que achou suspense no vídeo! Espero que maispessoas possam achar isto também! é sempre bom contar com você!

    Abraços

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!