9 de novembro de 2010

Novo Livros On!



Desenho de Paul Law


Não é de hoje que venho falando sobre literatura online; sobre a possibilidade de escrever ou ter uma boa leitura na internet. Hoje, tenho a satisfação de apresentar a vocês amigos leitores e amigos escritores um novo portal de literatura. Trata-se do site Livros On! Para aqueles que já ouviram falar do Livros On! Sabe que se trata de um site onde se pode ler livremente obras de talentosos autores iniciantes, mas o que eles não sabem é que o portal sofreu intensa modificação!

Agora há a incrível possibilidade de se cadastrar no Livros On!, acompanhar atualização de livros e poder  dar sua opinião. Isto mesmo! Você pode até ser autor, contudo, esta possibilidade está condicionada a administração do portal que após receber a solicitação, avaliará a participação do usuário no site e se posicionará em relação ao pedido. O site é totalmente editável e democrático, possibilitando aos cadastrados liberdade considerável. Ele faz uso da plataforma de publicações do Issu, já comentada aqui em que os autores podem criar seus próprios e-livros. É muito legal!

O site ainda está sendo construído, mas já se pode cadastrar e também curtir sem cadastro mesmo um pouco de como vai ficar:

Eu estou por lá junto do Douglas Turolli e da Jéssica Blend:

Para ver do que estou falando, é necessário cadastrar no site. Vale a pena, já que você poderá ler, escrever, comentar e ficar por dentro de todos os livros que estão no portal.

Em breve trarei mais informações sobre o novo site e suas novas funções. Por hora, fica a dica!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!