23 de agosto de 2010

Deutsche Bands Shop


Existe um espaço bem legal na internet destinado para aqueles que gostam de boa música e procuram itens variados relacionados a elas ou não. O site Deutsche Bands, liberou recentemente sua loja virtual que pode ser visitada pelo endereço que passo a disponibilizar:

Ali, você pode encontrar artefatos interessantes relacionados à cultura alemã, tais como pingentes, broches, insígnias. Confesso que gostei muito da cruz de ferro que está exposta no site para comércio. É prudente dizer que o espaço não se destina exclusivamente à bandas alemãs, mas de certa forma, a tudo que envolva cultura ou que seus idealizadores achem interessante. Não que isso seja ruim, pelo contrário, o site tem tudo para se tornar um comércio geral de tudo que possa envolver cultura.
Haverá roupas também, mas por enquanto tem apenas apliques de roupas (que eu não sabia o que era, mas que me explicaram). Mas o que é interessante, na minha opinião, é a oportunidade de se comercializar livros pela loja. Um sistema fácil, seguro e eficaz para os leitores comprarem obras cadastradas. Você pode adquirir meu livro por lá, veja aqui:

http://dbands.com.br/shop/livros/33-ester.html

E também pode garantir seu exemplar de 7:06 de Fagner JB:

http://dbands.com.br/shop/livros/35-7-06-de-fagner-jb.html

Por hora esses são os dois livros cadastrados na loja, mas acredito que em breve haverá mais. Fica aqui a dica e também o agradecimento ao pessoal da loja.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!