15 de julho de 2010

Skoob - Comunidade Literária

Muitos escritores novatos, como este que vos escreve, passou a apostar na divulgação de suas obras pela comunidade literária que passarei a apresentar. Eis aí a razão de escrever um pouco sobre este incrível site de divulgação e acesso à literatura. O Skoob (que é books ao contrário) tem como característica principal a possibilidade de reunir leitores. Nesta comunidade, dentre várias possibilidades, é possível fazer resenha de obras lidas, seguir autores, fazer amigos e adicionar livro que ainda não foram colocados na comunidade.

Lembra um pouco os sistemas do Facebook e Orkut, mas difere pelo fato de não ser um simples site de relacionamento. Trata-se de um site de relacionamento literário, ou seja, você poderá encontrar aquele livro que quer tanto ler e saber o que estão achando dele. Poderá até mesmo comprar o livro pelos mecanismos do site, o que, ao meu ver, é muito prático e interessante.

Navegando pelo Skoob, você pode ter uma panorâmica do que as pessoas estão lendo, do que mais faz sucesso atualmente e ainda, como alguns amigos meus têm feito, (e eu também, com moderação), divulgar o seu próprio livro. É uma ferramenta incrível para nós que buscamos nosso lugar ao sol.

Me procurem por lá:
http://www.skoob.com.br/usuario/162514


Aproveitem para avaliar Ester e fazer uma resenha. Acho isso muito importante para que possamos estabelecer laços, já que passarei a conhecer melhor vocês, leitores. Suas opiniões são importantes:

http://www.skoob.com.br/estante/livro/4936094

Também aproveitem para navegar pelo site e conferir os livros que estão por lá. Aquele que você já leu e gostou tanto! Poderá até mesmo trocar informações com outros leitores, não é o máximo?

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!