25 de maio de 2010

Xeque-Mate no LivrosOn!




Muitos escritores estão procurando o seu lugar ao sol, e não é diferente com este que vos escreve! Acho que unir forças com pessoas que possuem objetivos similares aos nossos sempre foi algo proveitoso, ainda mais quando essas pessoas são bem intencionadas. Este é o caso do pessoal do site LivrosOn!

http://www.livroson.com/crbst_35.html

Pois então, é com muito orgulho que faço este post em homenagem ao lançamento da versão final de Xeque-Mate, meu livro crítica social. Quando digo crítica social não me refiro a uma história que analisa os pontos positivos e negativos da sociedade em que vivemos, mas sim, uma história que possa nos mostrar opiniões e caminhos que podem ser seguidos, tudo num ambiente de ficção.
O livro está disponível em formato digital para a leitura on line, como se pode notar no visualizador acima desta postagem. Retirei-o do site livros On, onde é possível conferir mais livros de minha autoria e também de jovens e promissores autores, que ainda desejo apresentá-los por aqui. Estou satisfeito e feliz com meus livros e agradeço a vocês amigos e leitores por isso!

Leiam e comentem Xeque-Mate, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!